acredita em nós ♡
Para mim és o melhor de todos. não ponho ninnguém em primeiro lugar. Tu és o numéro 1.
És aquele que valeu a pena vir ao mnndo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário