acredita em nós ♡
Sei que disse que a nossa amizade não ia a lado nenhum, mas pelos vistos, vai. Eu, na primeira vez que te conheci o meu coração disse "aquela amiga ia ser perfeita para ti, játivestes tantasdesilusões com as tuas amigas que já tivestes", e meu coração tinha razão. És essencial, és perfeita, és única, és a minha vida, és o meu mundo meu universo, tantas coisas que és para mim. Por isso, não consigo deixar a nossa amizade para trás, dizer de novo "nossa amizade não vai a lado nenhum e vai, não consigo separar-me de ti de qualquer jeito! Fostes uma das melhores pessoas que conheci até hoje, a verdadeira, a humilde, a justa. Como pude dizer que nódio não ia a lado nenhum? Fui burra. Fui parva. Ma, no que não fui parva foi dizer-te que "te amo" amo-te muito meu amor, minha parceira 💚para mim a nossa amizade é como se a tivéssemos há mil anos 💚 Desculpa.
uma farsa..
Achava tudo um mar de rosas 🌸mas não passava disso não era? Para ti era tudo uma farsa, uma mentira, um fingimento (tudo fingido), e eu fazia papel de otária, burra, estúpida, que imaginava que tudo era verdadeiro, perfeito e que imaginava mesmo que era um mar de rosas 🌸mas não. Tudo uma farsa. Que pensava que, ao sair da escola ia levar Alguém como tu comigo na minha vida mas pelos vistos aconteceu o contrário, deixaste-me só, fingiste ser minha amiga, fingiste defender-me e sabe lá o que fazias ou dizias de mim por detrás das costas. Afinal, não te levei comigo na minha vida, só aqueles que conheci estão ainda comigo, vieram comigo na minha vida. Fazias-me de otária, e eu por ai a escrever textos, palavras para ti e pelos vistos nada era verdadeiro em Nós especialmente para ti. Ainda por cima dizer-te "amo-te" uma palavra destas para ti? Fui otária. Eu saí da escola, mas não me afastei dos outros, mais daqueles que todos os dias estiveram ao meu lado em tudo. e eu "burra" fui levar também a ti pelos meus caminhos. Perdi tempo. Contigo apenas. Não deixei os outros para trás como lixo, como fizeste, deitaste-os fora. Principalmente a mim. Nossa amizade para ti era como uma merd* fingiste gostar de mim.
Andas agora com essa gentinha..
Andas agora com essa gentinha..
7 anos irmâ ♡
Lembro-me todos os dias das nossas brincadeiras no 5ºano, as nossas picardias nas pernas nas aulas de história. Muitas vezes, ouço nos meus ouvidos a tua voz, as nossas pequenas conversas, os nossos "olás" todas as manhãs, o nosso caminho não foi o mesmo, eu estou numa escola e tu estás noutra, e este vazio de estarmos distantes por isso, é enorme !
Mas nossa amizade permeneceu mesmo com isto á frente $: saudades duma amiga, que és tu, essa pessoa que desde o início esteve smpre comigo, que és tu $: quero que saibas que não importa a distância, porque para mim continuas a ser a tal, onde eu vou, com quem eu me encontre ou o que faço;nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho contigo e uma pessoa como tu heart emoticon Mesmo á distância a amizade cresce.
Sister? Lembraste desta palavra? É a nossa palavra, o papel que nós demos a nós, desde o 1º dia amor, e continua a ser o nosso papel, e para ti ainda continua a ser? Não é um só simples "papel", é o que nós SOMOS ♡
(Bem, isto é um texto que te decidi fazer, porque como sabes há dias estiveste de parabéns mas não erámos amigas no face, e tu não me conhecias na foto, tinhas feito face novo, por isso agora te dou os parabéns mesmo atrasado. Desculpa) ♡
Parabéns, espero que nós nunca nos separermos mesmo que estejamos em distância, e quero que lês muito bem isto, é o que te peço. Amo-te muito heart emoticon
(Amo-te muito) sei que ainda não te tinha dito isto ao longo do texto, mas o mais importante tens de ver no fim, AMO-TE SISTER ♡
Mas nossa amizade permeneceu mesmo com isto á frente $: saudades duma amiga, que és tu, essa pessoa que desde o início esteve smpre comigo, que és tu $: quero que saibas que não importa a distância, porque para mim continuas a ser a tal, onde eu vou, com quem eu me encontre ou o que faço;nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho contigo e uma pessoa como tu heart emoticon Mesmo á distância a amizade cresce.Sister? Lembraste desta palavra? É a nossa palavra, o papel que nós demos a nós, desde o 1º dia amor, e continua a ser o nosso papel, e para ti ainda continua a ser? Não é um só simples "papel", é o que nós SOMOS ♡
(Bem, isto é um texto que te decidi fazer, porque como sabes há dias estiveste de parabéns mas não erámos amigas no face, e tu não me conhecias na foto, tinhas feito face novo, por isso agora te dou os parabéns mesmo atrasado. Desculpa) ♡
Parabéns, espero que nós nunca nos separermos mesmo que estejamos em distância, e quero que lês muito bem isto, é o que te peço. Amo-te muito heart emoticon
(Amo-te muito) sei que ainda não te tinha dito isto ao longo do texto, mas o mais importante tens de ver no fim, AMO-TE SISTER ♡
Assinar:
Postagens (Atom)
