Mas nossa amizade permeneceu mesmo com isto á frente $: saudades duma amiga, que és tu, essa pessoa que desde o início esteve smpre comigo, que és tu $: quero que saibas que não importa a distância, porque para mim continuas a ser a tal, onde eu vou, com quem eu me encontre ou o que faço;nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho contigo e uma pessoa como tu heart emoticon Mesmo á distância a amizade cresce.Sister? Lembraste desta palavra? É a nossa palavra, o papel que nós demos a nós, desde o 1º dia amor, e continua a ser o nosso papel, e para ti ainda continua a ser? Não é um só simples "papel", é o que nós SOMOS ♡
(Bem, isto é um texto que te decidi fazer, porque como sabes há dias estiveste de parabéns mas não erámos amigas no face, e tu não me conhecias na foto, tinhas feito face novo, por isso agora te dou os parabéns mesmo atrasado. Desculpa) ♡
Parabéns, espero que nós nunca nos separermos mesmo que estejamos em distância, e quero que lês muito bem isto, é o que te peço. Amo-te muito heart emoticon
(Amo-te muito) sei que ainda não te tinha dito isto ao longo do texto, mas o mais importante tens de ver no fim, AMO-TE SISTER ♡
Nenhum comentário:
Postar um comentário