7 anos irmâ ♡

Lembro-me todos os dias das nossas brincadeiras no 5ºano, as nossas picardias nas pernas nas aulas de história. Muitas vezes, ouço nos meus ouvidos a tua voz, as nossas pequenas conversas, os nossos "olás" todas as manhãs, o nosso caminho não foi o mesmo, eu estou numa escola e tu estás noutra, e este vazio de estarmos distantes por isso, é enorme !
Mas nossa amizade permeneceu mesmo com isto á frente $: saudades duma amiga, que és tu, essa pessoa que desde o início esteve smpre comigo, que és tu $: quero que saibas que não importa a distância, porque para mim continuas a ser a tal, onde eu vou, com quem eu me encontre ou o que faço;nunca encontrarei uma amizade como a que eu tenho contigo e uma pessoa como tu heart emoticon Mesmo á distância a amizade cresce.
Sister? Lembraste desta palavra? É a nossa palavra, o papel que nós demos a nós, desde o 1º dia amor, e continua a ser o nosso papel, e para ti ainda continua a ser? Não é um só simples "papel", é o que nós SOMOS
(Bem, isto é um texto que te decidi fazer, porque como sabes há dias estiveste de parabéns mas não erámos amigas no face, e tu não me conhecias na foto, tinhas feito face novo, por isso agora te dou os parabéns mesmo atrasado. Desculpa)
Parabéns, espero que nós nunca nos separermos mesmo que estejamos em distância, e quero que lês muito bem isto, é o que te peço. Amo-te muito heart emoticon
(Amo-te muito) sei que ainda não te tinha dito isto ao longo do texto, mas o mais importante tens de ver no fim, AMO-TE SISTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário