Sei que disse que a nossa amizade não ia a lado nenhum, mas pelos vistos, vai. Eu, na primeira vez que te conheci o meu coração disse "aquela amiga ia ser perfeita para ti, játivestes tantasdesilusões com as tuas amigas que já tivestes", e meu coração tinha razão. És essencial, és perfeita, és única, és a minha vida, és o meu mundo meu universo, tantas coisas que és para mim. Por isso, não consigo deixar a nossa amizade para trás, dizer de novo "nossa amizade não vai a lado nenhum e vai, não consigo separar-me de ti de qualquer jeito! Fostes uma das melhores pessoas que conheci até hoje, a verdadeira, a humilde, a justa. Como pude dizer que nódio não ia a lado nenhum? Fui burra. Fui parva. Ma, no que não fui parva foi dizer-te que "te amo" amo-te muito meu amor, minha parceira 💚para mim a nossa amizade é como se a tivéssemos há mil anos 💚 Desculpa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário