uma farsa..

Achava tudo um mar de rosas 🌸mas não passava disso não era?  Para ti era tudo uma farsa, uma mentira, um fingimento (tudo fingido), e eu fazia papel de otária, burra, estúpida, que imaginava que tudo era verdadeiro, perfeito e que imaginava mesmo que era um mar de rosas 🌸mas não. Tudo uma farsa. Que pensava que, ao sair da escola ia levar Alguém como tu comigo na minha vida mas pelos vistos aconteceu o contrário, deixaste-me só, fingiste ser minha amiga, fingiste defender-me e sabe lá o que fazias ou dizias de mim por detrás das costas. Afinal, não te levei comigo na minha vida, só aqueles que conheci estão ainda comigo, vieram comigo na minha vida. Fazias-me de otária, e eu por ai a escrever textos, palavras para ti e pelos vistos nada era verdadeiro em Nós  especialmente para ti. Ainda por cima dizer-te "amo-te" uma palavra destas para ti?  Fui otária. Eu saí da escola, mas não me afastei dos outros, mais daqueles que todos os dias estiveram ao meu lado em tudo. e eu "burra" fui levar também a ti pelos meus caminhos. Perdi tempo. Contigo apenas. Não deixei os outros para trás como lixo, como fizeste, deitaste-os fora. Principalmente a mim. Nossa amizade para ti era como uma merd* fingiste gostar de mim.
Andas agora com essa gentinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário